R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema e mais – R7
  • GÊNESIS
  • CORONAVÍRUS
  • JR 24H
  • ENTRETENIMENTO
  • LIFESTYLE
  • VIRTZ
  • ESPORTES
  • BLOGS
  • RECORD TV
  • +R7
    • PlayPlus
    • Podcasts
    • R7 Cupons
    • R7 Estúdio
    • ACLR
    • Vídeos
    • Love School
    • Universal
    • Mundo Record
    • R7 Apps
    • R7 Trilhas Sonoras
    • Studio AD
    • Ressoar
No Result
View All Result
  • GÊNESIS
  • CORONAVÍRUS
  • JR 24H
  • ENTRETENIMENTO
  • LIFESTYLE
  • VIRTZ
  • ESPORTES
  • BLOGS
  • RECORD TV
  • +R7
    • PlayPlus
    • Podcasts
    • R7 Cupons
    • R7 Estúdio
    • ACLR
    • Vídeos
    • Love School
    • Universal
    • Mundo Record
    • R7 Apps
    • R7 Trilhas Sonoras
    • Studio AD
    • Ressoar
No Result
View All Result
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema e mais – R7
No Result
View All Result

Viih Tube fala sobre boatos de traição após Eliezer ir ao “quarto do sexo” da Farofa da Gkay | Famosos

Entretenimento by Entretenimento
in FAMOSOS E TV
0
Viih Tube e Eliezer / Foto: Webert Belicio - Agnews
Viih Tube e Eliezer / Foto: Webert Belicio – Agnews

A influenciadora Viih Tube, falou em suas redes sociais sobre alguns boatos de traição após Eliezer, pai do bebê em que ela está esperando, ser visto saindo do tão comentado dark room ou conhecido também “quarto do sexo” na Farofa da Gkay.

Diversas críticas surgiram devido ao ex-BBB ter ido ao local, mesmo namorando a influenciadora e pai do filho dela irritada, porém Viih Tube irritada se pronunciou nos stories de seu Instagram e desmentiu qualquer boato sobre a “suposta traição“.

“Teve gente gravando ele saindo do dark room. Deixa a gente em paz, por favor. Talvez pra algumas pessoas, possa ser estranho nosso relacionamento, ou a forma que a gente conduz ele“, começou ela dizendo.

“Mas quem está conduzindo é a gente! Quem está feliz é a gente! Eu ficaria muito mal, iria dormir mal e acordar mal, se ele viesse dormir comigo se ele quer continuar com os amigos lá”.

E continuou dizendo: “Pra mim não faz sentindo nenhum eu estar cansada e ele não, e ele ter que vir comigo, ser obrigado. Sempre fui assim em todos os meus relacionamentos, então por favor não enche o saco. No meu relacionamento eu acho normal, acho saudável. E eu confio nele“.

Em seguida, ela rebateu o assunto em um perfil de fofoca, dizendo que Eliezer não tinha coragem de traí-la dentro da festa: “Gente, ele não é louco de fazer algo aqui sendo que conheço a farofa toda né KKKK E não me sinto errada em confiar nele, se um dia ele vacilar comigo isso será sobre ele, não sobre mim. Então parem de falar “depois reclama que foi corna” porque eu não baseio um relacionamento passado no outro. E falarem isso machuca!“.

Eliezer comenta ao ser visto na dark room da Farofa da Gkay: “Tudo tóxica e imatura”

No Twitter, o influenciador escreveu: “Vão cuidar do macho de vocês! Ah, não dá, né? A maioria não tem maturidade nem pra isso, tudo tóxica e imatura, por isso que quando estão com alguém são cornas. Traição é sobre quem trai e não quem é traído, mas visivelmente não estão prontos pra essa conversa“, disse ele. Já a youtuber, que espera o primeiro filho com Eliezer, também comentou sobre o assunto: “Eu ficaria muito mal, iria dormir mal e acordar mal, se ele viesse dormir comigo, querendo continuar com os amigos lá”.

“Para mim não faz sentindo nenhum eu estar cansada e ele não, e ele ter que vir comigo, ser obrigado. Sempre fui assim em todos os meus relacionamentos, então por favor não enche o saco. No meu relacionamento eu acho normal, acho saudável. E eu confio nele“. A jovem também comentou da acusação em uma página de fofoca no Instagram. “Gente, ele não é louco de fazer algo aqui sendo que conheço a farofa toda né. E não me sinto errada em confiar nele, se um dia ele vacilar comigo isso será sobre ele, não sobre mim. Então parem de falar ‘depois reclama que foi corna’ porque eu não baseio um relacionamento passado no outro. E falarem isso machuca“, disparou ela.

Vão cuidar do macho de vocês!!! Ahhhhh não dá neh?! A maioria não tem maturidade nem pra isso td tóxica e imatura por isso que quando estao com alguém é CORNA. Traição é sobre quem trai e não quem é traído mas visivelmente não tao prontos pra essa conversa.

— Eliezer ?? (@eliezer) December 7, 2022

Previous Post

Babi é a última fazendeira em A Fazenda 14

Next Post

Céline Dion adia shows ao revelar diagnóstico de doença neurológica rara | Famosos

Next Post
Céline Dion falou de doença

Céline Dion adia shows ao revelar diagnóstico de doença neurológica rara | Famosos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Result
View All Result

Posts recentes

  • Virginia Fonseca e Zé Felipe celebram dois anos de casamento: “Até que a morte nos separe”
  • Shakira e ex-sogra teriam caído na porrada na frente de Piqué e dos filhos do ex-casal, diz site – Entretenimento
  • “Tem que continuar”, diz Sabrina Sato após terminar com Duda Nagle
  • Esposa de Bruce Willis revela afastamento de amigos após diagnóstico de demência do ator
  • Conta de Ray Liotta é hackeada com posts de pornografia, mortes e fake news – Entretenimento

Comentários

  • Denilza bezerra da silva em 5 álbuns que se destacaram no primeiro semestre de 2021
  • Maria Luiza em 5 álbuns que se destacaram no primeiro semestre de 2021
  • Sueli em Mãe de Paulo Gustavo quebra silêncio após intubação do ator
  • Sérgio em  Irmã de Paulo Gustavo pede orações pela saúde ator – Entretenimento

© 2021 Todos os direitos reservados - 2009-2021 - Rádio e Televisão Record S.A

  • Setup menu at Appearance » Menus and assign menu to Footer Navigation
No Result
View All Result
  • GÊNESIS
  • CORONAVÍRUS
  • JR 24H
  • ENTRETENIMENTO
  • LIFESTYLE
  • VIRTZ
  • ESPORTES
  • BLOGS
  • RECORD TV
  • +R7
    • PlayPlus
    • Podcasts
    • R7 Cupons
    • R7 Estúdio
    • ACLR
    • Vídeos
    • Love School
    • Universal
    • Mundo Record
    • R7 Apps
    • R7 Trilhas Sonoras
    • Studio AD
    • Ressoar

© 2021 Todos os direitos reservados - 2009-2021 - Rádio e Televisão Record S.A